quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Música e educação dos filhos

Será que os nossos filhos podem ouvir de tudo?

Acredito que no mundo de hoje, você já tenha a resposta. Infelizmente a música que é considerada a grande oração quem canta reza duas vezes, hoje em dia é motivo de queda para muitos.

Foram deixados de lado todo e qualquer princípio moral, cultural ou artístico, levando em consideração somente o lado comercial. Uma sociedade como a nossa onde a cultura não existe, as pessoas fabricam qualquer lixo e espalham no meio do povo. Acredito que até os nosso músicos brasileiros (que são muito bons) sentem verdadeiro repúdio pelo que se houve nas rádios do país.

Que é uma aberração o estilo de música que estamos presenciando nos dias de hoje, qualquer pessoa de sã consciência sabe disso, mas é o lado espiritual que gostaria de abordar com vocês. Se olharmos o humano, veremos que toda esta musicalidade foi criada somente para aumentar um comercio e gerar milhões. Afinal, uma população que não tem estudo e vive em condições de miséria, o apelo sexual é muito forte; porém atrás de tudo isto existe um plano destruidor para o homem.

O demônio é o grande criador dessa onda de sexualidade e erotismo nas músicas. Ele sabe que pouco tempo lhe resta, e que Jesus triunfará, por isso está usando de todas as suas armas para acabar com o ser humano e uma delas está sendo através da música.

A música tem um enorme poder sobre os homens, ela mexe diretamente com o nosso emocional e pode criar em nós qualquer tipo de sentimento; é como se as nossas atitudes estivessem condicionadas ao que estamos ouvindo. Este é um poder que pode ser direcionado tanto para o bem quanto para o mau, pois se uma música pode te acalmar, também pode te levar a um ato violento.

O sexo é uma das maiores fraquezas humanas, só que desta vez os grandes alvos estão sendo os nossos filhos. Crianças estão descobrindo a sexualidade cada vez mais cedo e pulando fases da vida. Não existe mais a infância tão necessária na vida de uma pessoa.

As músicas com o seu ritmo e as suas frases repetidas (falta de criatividade) entram em nossas cabeças de uma forma tão violenta, que mesmo sem querer sabemos todas elas. Imaginam o que acontece com as nossas crianças, elas estão sendo moldadas de acordo com estas músicas; estão se vestindo e agindo conforme o que elas estão ouvindo.

Se para nós se torna difícil nos desvencilharmos do que ouvimos, para as crianças é impossível. Deixarmos as nossas crianças ouvirem este tipo de música que só fala de sexo e violência, é condenar a morte não só estas crianças, mas toda uma geração que virá em seguida. É destruirmos a nossa própria história de família, moral e princípios.

Por isso, tome uma decisão agora. Retire de sua vida o que está destruindo seus filhos e a sua família; mesmo que isto seja difícil, precisamos iniciar um processo de limpeza em nossas casas e com os nossos, não podemos deixar este veneno que com certeza nos destrói permanecer no meio de nós.

Peça ajuda a Maria e ela te guiará nesta tarefa árdua mais necessária. Que Maria te guarde hoje e sempre!
Flavia Moraes
Com. Canção Nova