sexta-feira, 18 de junho de 2010

Testemunho encontro de Americana mar/2010

Boa Noite Alex!!A paz de Jesus!
Sou a Nara, da Paroquia Nossa Senhora de Lourdes.
Desejo partilhar brevemente minha esperiência do encontro:
Sempre fui alegre por servir a Deus desde muito jovem (tinha 13 quando iniciei no ministerio de intercessão). Ao longo do tempo Deus me colocou no caminho das artes através do teatro, que é uma coisa que amo fazer. Fiquei por 3 anos servindo a Deus no ministerio e 1 como como coordenadora.Por "n" motivos acabei me afastando da Igreja e, consequêntemente, da alegria que é servir a nosso Deus. Foi então que cheguei em um ponto que nao aguentava mais ficar sem Deus em minha vida. Participando deste encontro do ministerio de artes, que foi muito rico em graças, curas e muito poder do Espirito Santo, pude sentir novamente a alegria que é servir a nosso Deus.Foram momentos de adoração e partilha que acenderam em mim a chama do Espirito que estava apagada, e agora me da forças para voltar a caminhar com Jesu s. Peço a Deus que esta alegria esteja em todos os corações que participaram do encontro.
Finalizo expondo que sou pecadora, mas creio na misericordia e, principalmente, no Amor de Deus por mim e por todos!

Fiquem na paz, você Alex, e todos os irmãos que estão conosco nesta caminhada.

Nara Lais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário