quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ministério de Música Curados para Amar

Bom dia Alex, a Paz de Jesus

Primeiramente queria dizer que foi uma benção esse final de semana, foi uma formação tremenda para o Curados, saimos todos como muita graça recebida. Que Deus os abençõe sempre nessa caminhada e que Maria os proteja e os guie.

Odirlei
Min. Música Curados para Amar
Araras - SP

Congresso Nacional Música e Artes

Passei aqui para dizer que daqui 1 mês estaremos juntos. Está muito perto! Glória a Deus. As provações são muitas e isso nos dá a certeza que o Encontro será uma benção, que o Senhor realizará uma obra nova na Arte Católica do Brasil. Não uma obra nova da boca pra fora, mas uma obra no coração e na alma de cada artista.

Como coordenadora nacional eu escrevo aqui: DEUS VAI LEVANTAR UM EXERCITO DE ARTISTAS cheios do poder do Espirito Santo. Artistas que amem e lutem pela Igreja, artistas que por onde passarem serão apostólos do Espírito Santo, levarão a experiência e atualização de pentecostes. Por onde passarem anunciarão para o mundo que ainda não crê: Jesus Cristo é o Senhor. Povo amado, o exército do mal está fazendo a sua parte, é hora de assumirmos o nosso lugar. Amo cada um de vocês! Nos encontramos na Eucaristia.

Até outubro!!!

Juliane Morigi
Coord. Nacional Ministério de Música e Artes.
Renovação Carismática Católica do Brasil

Testemunho de fé

Que benção! Foi com certeza o retiro! Irmão, desde o ano passado eu e o Júlio combinamos de ir para a praia com as crianças e adivinha só é no dia do retiro (Congresso Nacional). Escrevo isso pra vc chorando, pois nesses 10 anos de casamento eu, o Júlio e as crianças foi o primeiro passeio que programamos e Deus nos lembra do SIM, SIM e SIM. E no nosso acampamento de Música e Artes me decidi; nós vamos ao retiro. Sei que as crianças ficarão um pouco decepcionadas , mas vamos levar elas na Broa uma semana antes para amenizar a situação. Sinto o desejo forte de estar neste Congresso Nacional e vou fazer o possível para todos do Shemá irem.

Shemá Israel,
Ministério de música Diocese de Limeira

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Agradecimento

Alex..
a paz irmão...
Eu quero agradecer o sim de vocês tbem, Deus o abençoe e capacite a cada dia mais...
foi Muito bom pro meu ministério e para minha vida esse encontro!
Louvado seja o Nosso Senhor JESUS Cristo!

Tenho certeza que o foi para todos!

Pra gente vê, como Deus é maravilhoso!

Um grande abraço!
Deus o abençoe!




Jean G Biscassi
Santa Bárbara D´Oeste
Diocese de Piracicaba

domingo, 12 de setembro de 2010

Acampamento de Música e Artes

Amados em Cristo Jesus, não tenho palavras para expressar o quanto o meu amor cresceu por cada um de vocês ministros de louvor. Obrigado pelo seu SIM, tenham certeza de uma coisa, foi apenas o começo. A reconstrução das nossas muralhas o Senhor já providenciou, Ele já está trabalhando por você e em você. Com Ele, para Ele e n'Ele você será feliz e realizado. Continue dando o seu máximo, quando deres o seu máximo, estarás dando os seus 10%, os outros 90% é Deus quem realiza e lhe diz: "Agora sente-se e aprecie o que Eu Teu Deus vou realizar"! Amém, aleluia!

Leia a graça que o Senhor nos concedeu nesse acampamento:

Foi assim que começou, um amor me encontrou, com um razante em mim pousou...
me conforta, me anima, um amor que é capaz de me fazer amor também.
Tempestade ou brisa, muito forte, intenso ou tão calmo, abrasador...
É simples, é complexo, é o AMOR.
Toda vez que Ele te chamar, vai, sem medo de se arrepender
Porque Ele é lindo e te preenche. O queira de verdade e Ele vai resplandecer.

Essa poesia foi escrita por: Caroline Heloisa da Silva durante o Acampamento de Música e Artes RCC Brasil Diocese de Limeira.

Deus a abençoe sempre, sempre Caroline e que nossa Mãe Maria esteja sempre contigo!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

sábado, 4 de setembro de 2010

Por que somos tão tentados?

“Jesus, repleto do Espírito Santo, voltou do Jordão e estava no deserto, conduzido pelo Espírito, durante quarenta dias, e era tentado pelo diabo” (Lc 4,1,2a).

Repare em que momento o diabo tentou Jesus: quando Ele estava repleto do Espírito Santo. Essa tentação aconteceu durante os quarenta dias no deserto. O Espírito Santo conduziu Jesus até lá para ser tentado pelo demônio, a fim de que todos soubéssemos: quanto mais escolhidos, tanto mais somos tentados pelo maligno. Quanto mais repletos do Espírito Santo e quanto mais trabalharmos para o Senhor, mais atacados seremos pela tentação.

Depois de convertidos, podemos pensar que a tentação e o pecado não nos atingem mais; e que o diabo já ficou para trás... Grande ilusão! Quanto mais crescemos espiritualmente, tanto mais a tentação nos atormenta, mais sutil, enganadora e covarde ela é.

A tentação pela qual Jesus passou é a mesma pela qual passam todos os guerreiros de Deus.

Deus abençoe sempre, fica com Deus, pois ELE esta sempre com você..........



Trecho do livro: "Combatentes na provação"

Monsenhor Jonas Abib

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PERDOAR SEMPRE Mt 18,21-19,1

Mateus nos apresenta esta parábola sobre o perdão como o núcleo do Sermão de Jesus sobre a Igreja. Diante das palavras de Jesus sobre a correção fraterna e a reconciliação, Pedro pergunta: Quantas vezes devo perdoar se meu irmão me ofender? Até Sete vezes? Nesta pergunta do discípulo podemos ver o conhecimento dele sobre a necessidade de perdoar sempre. Até porque o número sete, segundo as sagradas escrituras significa perfeição. À este nobel pensamento, Jesus quer que os discípulos avancem para mais longe. Ele não põe limite para o perdão: Não te digo até sete, mas até setenta vezes sete!
Pois o homem sendo imagem e semelhança de Deus está vocacionado a viver o perdão de Deus, por amor as criaturas. Assim como Deus é amor, misericórdia e perdão para como os homens. Assim deve ser o homem para com os seus irmãos.
A parábola que Jesus conta a Pedro é uma forma pedagógica para esclarecer a sua resposta. Assim como o perdão de Deus não tem limites, assim deve ser o meu e o teu. Se nós não aprendermos a perdoar os nossos irmãos, Deus virá e nos chamará de miseráveis e então nos mandará para fora do seu Reino como aquele empregado que não souber perdoar o seu semelhante.
Existe nos dias de hoje que diga perdôo, mas não esqueço! E como cristão qual tem sido a tua posição ante o infinito perdão de Deus, no trato com os teus semelhantes? Jesus deu o exemplo. Na hora de ser morto pediu perdão para os seus assassinos (Lc 23,34). Será que sou capaz de imitar Jesus? Muitas vezes nós queremos que Deus nos perdoe os nossos pecados. Mas não queremos perdoar os outros. Como é que Deus nos vai perdoar se nós não o fazemos? Veja o que Jesus disse: É isso o que o meu Pai, que está no céu, vai fazer com vocês se cada um não perdoar sinceramente o seu irmão.
O Evangelho recorda-nos a necessidade de vivermos o eterno perdão. Perdoar significa desculpar e desculpar significa justificar-se de alguma falta cometida. Então, quando você perdoa, você desculpa a falta ou a falha cometida por alguém em relação a você. O ato de perdoar vai além do nosso entendimento humano e sabe por que? Porque ele é divino, vem do alto, nasce no coração de Deus e somente por meio do Espírito Santo pode atingir o fundo do nosso coração, local onde tudo se faz e se desfaz, para que, a partir daí, possamos ter a graça santificante de perdoar os nossos irmãos assim como Deus em Cristo nos perdoou.
Vejamos o que nos diz o catecismo da Igreja Católica: “Não está em nosso poder não mais sentir e esquecer a ofensa; mas o coração que se entrega ao Espírito Santo transforma a ferida em compaixão e purifica a memória, transformando a ofensa em intercessão”. Tu nós, eu e tu estamos vivendo e sentido a profundidade dessa frase? Pois é, para que nós, na nossa pequenez, consigamos perdoar dessa maneira é de suma importância que antes tenhamos sentido no fundo do nosso coração a plenitude do amor de Deus! Sem a experiência desse amor tão grande é impossível perdoar. Só repletos e encharcados por e nesse amor poderás verdadeiramento do fundo do coração.
Tu precisas pedir em oração para que Jesus te ensine a amar cada vez mais a Deus e o próximo como a ti mesmo. Acredite meu irmão, minha irmã! É só na oração que existe a verdadeira comunicação com o Senhor e a oração cristã nos conduz ao perdão dos inimigos. Transforma o discípulo, configurando-o a Jesus e é exatamente nesse momento que, perdoando, estaremos dando testemunho de que, em nosso mundo, o amor é mais forte que o pecado e que o perdão é a condição fundamental da reconciliação dos filhos de Deus com seu pai e dos homens entre si. O perdão é o ponto mais alto da nossa oração e o dom da oração só pode ser recebido por aqueles que estão em consonância com a compaixão de Deus. Para perdoar é necessário compadecer-se e para compadecer-se é necessário amar incondicionalmente a Deus e ao próximo. Não há limite nem medida para o perdão que é essencialmente divino.


Queridos irmãos e amados ministros de louvor, se você está vivendo ou viveu algum tipo de conflito dentro do seu ministério, reflita e peça ao Senhor para que Ele lhe ajude a perdoar, mesmo que não seja você o “autor”!


Pai predispõe meu coração para o perdão, e que eu esteja sempre disposto a perdoar e a querer viver reconciliado com meu semelhante. Senhor, Jesus ensinai-me a graça de perdoar sempre.