domingo, 12 de setembro de 2010

Acampamento de Música e Artes

Amados em Cristo Jesus, não tenho palavras para expressar o quanto o meu amor cresceu por cada um de vocês ministros de louvor. Obrigado pelo seu SIM, tenham certeza de uma coisa, foi apenas o começo. A reconstrução das nossas muralhas o Senhor já providenciou, Ele já está trabalhando por você e em você. Com Ele, para Ele e n'Ele você será feliz e realizado. Continue dando o seu máximo, quando deres o seu máximo, estarás dando os seus 10%, os outros 90% é Deus quem realiza e lhe diz: "Agora sente-se e aprecie o que Eu Teu Deus vou realizar"! Amém, aleluia!

Leia a graça que o Senhor nos concedeu nesse acampamento:

Foi assim que começou, um amor me encontrou, com um razante em mim pousou...
me conforta, me anima, um amor que é capaz de me fazer amor também.
Tempestade ou brisa, muito forte, intenso ou tão calmo, abrasador...
É simples, é complexo, é o AMOR.
Toda vez que Ele te chamar, vai, sem medo de se arrepender
Porque Ele é lindo e te preenche. O queira de verdade e Ele vai resplandecer.

Essa poesia foi escrita por: Caroline Heloisa da Silva durante o Acampamento de Música e Artes RCC Brasil Diocese de Limeira.

Deus a abençoe sempre, sempre Caroline e que nossa Mãe Maria esteja sempre contigo!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário