terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Que 2011 seja para nós mais um ano de Vitória em Cristo Jesus! Tribulações virão para que possamos ser provados e assim com o passar dos anos sejamos cada vez mais dignos de estar na presença de Deus junto com Seus anjos e santos e podermos ver assim a face de nosso criador, a Santíssima Trindade e a face de Nossa Mãe Maria!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, rogai por nós!

Feliz 2011

Alex Camargo
Coord. Ministério de Música & Artes
RCC Brasil Diocese de Limeira

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Desejo um Natal bem feliz e cheio de paz pra você, os teus familiares e junto de seus amigos.
Um ano novo de muita esperança nesse coração inquieto cheio de amor e carinho como Deus gosta.

Vou ficar feliz em ter vocês meus amigos, caminhando junto comigo em 2011, e ajudando a distribuir palavras de amor, coragem , força e muita energia boa. Enquanto vamos “vivendo a vida”

Um abração bem carinhoso sem hora pra desabraçar… Dizem os amante da vida… que abraçar é juntar dois corações num só silêncio…Então, sintam-se abraçados e que nossas energias sejam geradoras de muito amor e paz. Lutando juntos por um mundo melhor.

FELIZ NATAL!!!

Fica com Deus!! E que Ele seja o seu VERDADEIRO NATAL

Bjão no coração

Luciano (Paróquia Nossa Senhora Aparecida)
Limeira

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não Tenha Medo, Tenha um Feliz Natal!

O fato de Nosso Senhor ter escolhido nascer num estábulo, deve servir de grande consolo para nossas almas, por tudo aquilo que conhecemos de nós mesmos, pelo medo que possamos sentir de imaginar que o Menino Jesus nascesse em nossa casa interior. Com certeza aquele estábulo não era mesmo um lugar digno de Sua santidade e sua pureza! Assim como não é o nosso coração. Nascer em um estábulo mostrou que o Senhor escolhe a mim e a você, nosso coração com toda e qualquer sujeira que possa existir! O Senhor do Universo nasceu em um estábulo, para dizer que quer desta vez nascer em nós do jeito que somos! Mesmo se meu coração não compreender!
Mesmo sendo Rei, pobre se fez, só por Amor!
Pois bem! Que Jesus então venha nascer em cada um de nós!
Amém!

Adaptação: Ana Lúcia B. Camargo
Ministério de Música e Artes
RCC Brasil - Diocese de Limeira
Núcleo Diocesano

Um Recado para você

Queridos artistas do Senhor,
Deus tem muito a realizar.
Existe uma arte que está guardada no coração de Deus e esta Arte precisa ser revelada ao mundo.
Esta Arte gerada no coração do Senhor precisa ser buscada por cada um de nós.
Precisamos estar com o Senhor. Precisamos escutar o Senhor.
Muito além do que imaginamos, o Senhor realizará maravilhas e prodígios em nossas vidas e ministérios.
Rezemos uns pelos outros, rezemos pelo ministério a que pertencemos e amamos.

O Espírito Santo já esta em ação e, com os anjos e santos, despertando o nosso coração
para estarmos mais do que nunca unidos neste tempo.


Bendito seja Deus! Glória ao Senhor!

Juliane Morigi
Coordenadora Nacional do Ministério de Música e Artes

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigo

Amigos sabem quando serão amigos.
Pois compartilham momentos... ... dão força...

Amizade é compartilhar segredos, emoções...
É compreensão, é diversão...
É contar com alguém, sempre que precisar.

Amizade que é amizade nunca acaba...
Mesmo que o tempo passe,
E apareçam outras pessoas no nosso caminho...

Hoje queremos agradecer a cada um de vocês
por muitas vezes ter sido para nós
esse amigo verdadeiro em meio as lutas do dia a dia.

Ministros de Louvor, somos o ministério da alegria
que vem do Senhor que tanto amamos!

Feliz Natal!

Ministério de Música e Artes
RCC Brasil - Diocese de Limeira

Escrito por: Ana Lúcia B. Camargo (Núcleo Diocesano)

domingo, 12 de dezembro de 2010

A Voz do Papa

Fé: cresce na escuta da Palavra de Deus

“No tempo do Advento, também nós somos convidados a escutar a voz de Deus, que ressoa no deserto do mundo por meio das Sagradas Escrituras, especialmente quando são pregadas com a força do Espírito Santo. A fé, de fato, se fortalece quanto mais se deixa iluminar pela Palavra divina, por "tudo - como nos recorda o apóstolo Paulo - o que outrora foi escrito (...) para nossa instrução, para que, pela constância e consolação que nos dão as Escrituras, sejamos firmes na esperança" (Rm 15,4).”(Ângelus na Praça de S. Pedro – domingo, 5 de dezembro de 2010.)
Maria: nos ensina que a graça e a misericórdia de Deus é maior que o pecado e o mal
”O mistério da Imaculada Conceição é uma fonte de luz interior, de esperança e consolo. Em meio às provações da vida, especialmente das contradições vividas pelo homem no seu interior e ao seu redor, Maria, Mãe de Cristo, nos diz que a graça é maior do que o pecado, que a misericórdia de Deus é mais forte que o mal e sabe transformá-lo em bem. Infelizmente, todos os dias, nós experimentamos o mal, que se manifesta de muitas maneiras nas relações e nos acontecimentos, mas que tem sua raiz no coração humano, um coração ferido, doente, incapaz de curar a si mesmo. A Sagrada Escritura revela que a fonte de todos os males é a desobediência à vontade de Deus, e que a morte tem dominado porque a liberdade humana tem cedido à tentação do Maligno. Mas Deus não se desanima em seu plano de amor e vida: através de um longo e paciente caminho de reconciliação, preparou a nova e eterna aliança, selada com o sangue de seu Filho, que, para oferecer-se em expiação, "nasceu de mulher" (Gl 4, 4). Esta mulher, Maria, beneficiou-se antecipadamente da morte redentora de seu Filho e, desde a sua concepção, foi preservada do contágio da culpa. Por esta razão, com o seu coração imaculado, Ela nos diz: "Confiai em Jesus, Ele vos salva".”
(Ângelus na Praça de S. Pedro – quarta, 8 de dezembro de 2010.)
Maria: a sua mensagem é apenas uma, Deus nos ama
“Mas quando estamos aqui, especialmente nesta celebração de 8 de dezembro, é muito mais importante o que recebemos de Maria, mais do que aquilo que oferecemos. Ela, de fato, oferece uma mensagem destinada a cada um de nós, à cidade de Roma e ao mundo inteiro. Também eu, que sou o Bispo desta cidade, venho colocar-me à escuta, não só por mim, mas por todos. E o que Maria nos diz? Ela fala com a Palavra de Deus, que se fez carne em seu ventre. Sua "mensagem" não é outra senão Jesus, que é toda a sua vida. E graças a Ele e por Ele que Ela é a Imaculada. E, como o Filho de Deus se fez homem por nós, assim também Ela, a Mãe, foi preservada do pecado por nós, por todos, como antecipação da salvação de Deus para cada homem. Então, Maria nos diz que somos chamados a abrir-nos à ação do Espírito Santo, a fim de chegar, em nosso destino final, a ser imaculados, plena e definitivamente livres do mal. Ela nos diz isso com sua própria santidade, com um olhar de esperança e compaixão, evocando palavras como estas: "Não temas, filho, Deus te ama; Ele te ama pessoalmente; pensou em ti antes que viesses ao mundo e te chamou à existência para encher-te de amor e de vida; por isso veio ao teu encontro, tornou-se alguém como tu, converteu-se em Jesus, Deus-Homem, em tudo igual a ti, mas sem pecado; ofereceu-se por ti, até morrer na cruz e, assim, deu-te uma vida nova, livre, santa e imaculada" (cf. Ef 1, 3-5).”
(Palavras no Ato de Veneração a Maria Imaculada na Praça de Espanha, Roma– quarta, 8 de dezembro de 2010.)