quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sou chamado a ser Ministro de Música, preciso ser Profeta do Senhor!

O ministro de música torna-se um verdadeiro profeta quando sua voz é colocada à disposição dos desígnios de Deus. É o próprio confidente da vontade divina. Não chama a atenção para si, já não importa quem ele é e sim aquele que o enviou. Ele anuncia através das canções a palavra de Deus que foi colocada em sua boca.
”Do mesmo modo o Senhor Javé não faz coisa alguma sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos.“ Amós 3, 7
Então, vamos nos perguntar: “Que tipo de profeta eu sou?” Em meu canto estou ecoando a voz de Deus? Estou motivando a assembléia a louvar e adorar o Autor que canta em mim?
Ser ministro de música é algo mais sério que...--->Continuar lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário