domingo, 15 de agosto de 2010

Tom de animação

Ministros de música devem ser também "animadores" do povo. Devem, por intermédio da Graça recebida por Deus, preparar o ambiente, o clima do local onde farão o grupo de oração.


É importante que o ministério toque músicas em uma tonalidade acessível para que toda a assembléia possa cantar e participar.


Lembre-se: Grupo de oração não é palco para lançamento de seu CD.


Veja o que Luiz Carvalho diz e gostaríamos aqui de sugerir para sua formação.

Um comentário:

  1. oi eu mechamo jeniffer e sou csada c o marcos e eu tenho a graça de poder cantar para deus c ele tenho 2 filhas linda q se chama heloise e gabrielle quero q deus contunue me abençoando na nossa caminhada pois vcs sabem q nao e facil mais c deus tudo pode tudo cre um abraço

    ResponderExcluir