terça-feira, 13 de março de 2012

É tempo de ser fiel!

No Encontro Nacional de Formação, recebemos um desafio: sermos 10 mil colaboradores fiéis. Foram enviados os carnês de contribuição, com todos os boletos do ano, aos contribuintes já cadastrados cerca de oito mil unidades. No entanto, o número de colaboradores frequentes é muito menor que isso.
Mas o ENF foi espaço para que mais pessoas passassem a apoiar as nossas iniciativas de unidade e comunhão. A partir da apresentação dos projetos desenvolvidos pela RCCBRASIL, centenas de pessoas (ou mais de 350) realizaram o seu cadastro e começaram a contribuir.
Como é o caso de Simone Frutuoso, participante do Grupo de Oração Aliança, do Rio de Janeiro/RJ. Ela se sentiu motivada a participar depois que entendeu quais eram as propostas do Escritório Nacional. “Vi muita transparência nos relatos”, explica. Depois de já ter feito a contribuição do mês de fevereiro, ela conta que sentiu-se ajudando a obra de Deus: “Tudo acontece no tempo do Senhor, mas temos que fazer a nossa parte!”.
Sua fidelidade é preciosa!
A Renovação Carismática é formada por pessoas, um povo que busca construir, a partir do Movimento, o Reino de Deus em seu meio. É por meio das ações da sua gente que a RCC pode avançar: uma oração, um gesto missionário, uma palavra de acolhida.
Mas há momentos em que são necessários gestos um pouco mais concretos. Na próxima segunda-feira (12), ocorre o vencimento dos carnês de colaboração do projeto Semeando a Cultura de Pentecostes. Já na quinta-feira (15), é o prazo dos Grupos de Oração.
Este é o tempo de exercitar a sua fidelidade. Quando um novo cadastrado adere à colaboração, o Escritório Nacional passa a contar com a sua contribuição. Se essa pessoa não for fiel, não podemos avançar.
O pagamento dos boletos deve ser feitos até a data de vencimento nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas do banco. Caso não seja possível pagar até o prazo, a colaboração continua podendo ser feita nas lotéricas.
Quero ser colaborador!
Sua contribuição ao nosso trabalho de evangelização será muito bem-vinda... É graças ao apoio de milhares de carismáticos brasileiros que podemos manter diversas atividades que levam o nome de Jesus mais longe e fortalecem o nosso Movimento.
Colaborando com a RCCBRASIL, você recebe a cada dois meses a Revista Renovação na sua casa. Ela é a revista que todo o carismático deve ler! Além de proporcionar a edição da revista, o Portal RCCBRASIL, os programas de TV da RCC e diversas outras iniciativas de comunicação, como a WebRádio, fazem parte dessa grande rede de comunicação. As atividades missionárias também ganham impulso com a sua ajuda: as casas de Missão no Marajó/PA, em Pelotas/RS e Canas/SP são mantidas pelas contribuições.

Clique aqui e faça o seu cadastro como colaborador!

2 comentários: