domingo, 14 de junho de 2009

1º Fórum Min. das Artes - Diocese de Limeira

Nesse domingo aconteceu em Limeira o 1º Fórum do Ministério de Música e Artes da Diocese, na Igreja Santo André Apóstolo, onde pudemos no primeiro momento na parte da manhã realizar um profundo momento de oração e clamarmos o batismo no Espírito Santo. A partir desse momento, para a Honra de Glória de Deus já pudemos experenciar a graça do Senhor se manifestando de uma maneira intensa em nossos corações. Quero agradecer a todos pela presença e principalmente pela união que está sendo gerada em nosso ministério.
Um dos momentos marcantes ainda na parte da manhã, foi a missa celebrada pelo nosso sacerdote Pe. Marcos Ramalho a quem expresso todo o meu carinho. Na segunda parte após a partilha do pão, pudemos discutir sobre alguns encontros, idéias e projetos, tais como: oficinas, workshops, intercâmbio entre dioceses e grupos, formações e direcionamento.

"Amados, não tenho palavras para expressar tamanha alegria que pude experimentar depois de tanto tempo. Estou extasiado! Quero primeiramente agradecer a Deus pelo chamado que e Ele me fez, pelo ministério a mim confiado, pela minha família e por cada um de vocês que se dispuseram a participar desse fórum. Obrigado pelo carinho de todos e pelas orações de cada um de vocês. Amém!"

Alex Camargo
Coord. Ministério de Música e Artes Diocese de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário