sábado, 27 de junho de 2009

Estou escrevendo este artigo para testemunhar o que o Senhor tem feito em nosso meio. Nos dias 20 e 21 de junho realizamos o Querigma na cidade de Limeira na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes onde pudemos ver as graças e bênçãos do Senhor sendo derramadas abundantemente. Amados o próprio Senhor está chamando a cada um de nós a vivermos um tempo novo onde Ele próprio está derramando toda a plenitude do Seu amor a cada um de nós em abundância. Muitos de nós relutamos em dizer o sim para o Senhor e buscamos a felicidade e o amor que o mundo tem nos oferecido. Meus irmãos precisamos sair da mesmisse procurar novos horizontes e a alegria verdadeira que não encontramos no mundo. Tenho andado por algumas cidades e posso dizer que infelizmente a realidade é triste. Amados estamos vivendo um tempo novo como disse, e não podemos deixar o arrefecimento e o esfriamento tomar conta do nosso coração. Não é contra homens de carne que temos de lutar como diz São Paulo, mas sim contra as forças do mal. O maligno está ficando incomodado porque estamos começando a fazer a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo e o inimigo vai tentar fazer de tudo para criar uma divisão novamente em nosso meio. E é justamente isso que não podemos deixar acontecer. Irmãos e irmãs esse encontro foi maravilhoso, muitas curas físicas e da alma aconteceram testemunhos de pessoas que queriam tirar sua própria vida de e outras que tentaram várias vezes estavam lá para testemunhar a libertação que o Senhor fez em suas vidas. O momento mais forte foi a adoração do Santissimo Sacramento onde o Pe. Luiz Rosa quis estar presente para conduzí-lo. Ali o Senhor começou a agir com o Teu poder. Barreiras começaram a ser derrubadas e depois desse momento lindo tivemos um outro momento onde o Senhor se manifestou em nosso meio com muita força.

No domingo começamos o encontro com a Santa Missa prezidida pelo Pe. Luiz Rosa e logo após fomos para o salão para cintinuarmos o encontro. Amados que maravilha o Senhor estava preparando para nós nesse dia, Ele que nos protege pela sombra de Sua mão, abriu totalmente as comportas do céu e derramou sobre cada um dos seus toda a plenitude a graça, o amor, a força e o poder do Teu Espírito Santo sobre cada um de nós. Posso dizer com autoridade que o céu se abriu e toda a graça foi derramada. O Senhor se manifestou em nosso meio e realizou os milagres, prodígios, curas e sinais. O Espírito Santo se manifestou com tanta força que pelo seu amor tocou uma pessoa que soube do Querigma que iria ser realizado aqui e veio de Guarulhos, minha gente que testemunho que essa irmã deu. Nós precisamos apontar nossas "armas" em direção do maligno e não para cada um de nós. Precisamos acolher a cada um que vem nos procurar. Precisamos perseguir e realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou a cada um de nós, mesmo se o nosso coração estiver chorando por causa de tanta tribulação. Mas nós que esperamos no Senhor temos a certeza da vitória! Precisamos amar por aqueles que não amam o Senhor, adorar por aqueles que não adoram o Senhor e esperar por aqueles que não esperam no Senhor. Como diz a canção.

Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um plano para agir e pra curar. Só é preciso confiar. Se a cruz lhe pesa, não é para se entregar, mas pra se aprender a amar por alguém que não desiste.
A dor faz parte do cultivo desta fé, mas só sabe o que se quer quem luta para conseguir ser feliz.
Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue a dor, porque ela um dia vai passar.
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar, tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar!
Amado, amada, se a cruz lhe pesa se o fardo está pesando sobre seus ombros, eu digo uma coisa pra você, eu não posso te ajudar, mas eu sei e conheço Aquele que pode te ajudar e o nome Dele é Jesus Cristo. Minha gente não busque a alegria passageira, busque a alegria que não se acaba, busque a alegria, o amor que brota de dentro do seu coração. Cada vez que São Paulo tentava explicar a morte de Jesus na cruz ele dizia, é loucura. Se estamos aqui nesse momento é porque tivemos alguém que quiz sair do Seu trono onde estava a direita do Pai para se encarnar no seio da virgem Maria e se fazer homem para sentir as nossas dores, fraquezas e sofrimentos para nos resgatar da morte certa, porque a humanidade estava enlamada em tanto pecado que nem todo o sangue do cordeiro do mundo todo era suficiente para a expiação dos nossos pecados. Era necessário que o próprio Deus enviasse seu filho único e amado para nos redimir e salvar. Não desista da sua cruz, porque Jesus não desiste de você! Ame, valorize, respeite a cada um dos irmãos que vem nos procurar, porque quanto mais nós morrermos para nós mesmos, mais perto de Deus nós estaremos.

Paz e bem!

Alex Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário