terça-feira, 30 de junho de 2009

Deus, o amor verdadeiro.

Quero expressar meu sentimento de gratidão por todas as maravilhas que o Senhor Deus tem feito na minha vida. Mesmo diante de tantas tempestades que ando enfrentando, existe uma força dentro de mim que faz com que eu avance cada dia mais naquilo que o Senhor escolheu pra mim; Amar, amar e amar. Irmãos, eu digo para vocês que por esse motivo muitas vezes a tempestade quer me tirar do caminho estreito, porque é isso que o inimigo quer que deixemos de amar uns aos outros, como diz a canção: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado.” E logo no início da canção a música nos diz que prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão. Eu pergunto a você, até que ponto você doa sua vida pelo seu irmão? Amados, nós temos nosso limite humano, todos nós temos nossos limites, mas se você hoje se encontra de frente com esse monitor lendo esse blog, é porque alguém te amou um dia para dizer, você é MEU. Amados nós temos e precisamos amar, porque Deus nos amou primeiro. E nos amou de maneira tão intensa que enviou seu filho para nos redimir do pecado. Minha gente vocês percebem, o próprio Cristo quis sair do seu trono, deixar sua coroa para se encarnar pelo seio da virgem Maria e se fazer homem para poder entender, sentir e experimentar as nossas dores. Quando no madeiro Jesus tinha tudo para desviar Seu olhar de nós, pois mesmo morrendo por cada um de nós naquela cruz, muitos ainda zombavam Dele e mesmo assim ele nos amou e disse ao Pai: “Pai perdoar-lhes, pois eles não sabem o que fazem.” Jesus já sentira na pele a fraqueza e a miséria do homem. Irmãos amem, mas não amem somente seu próximo, amem principalmente os seus inimigos, aqueles que se opõem a você. Humanamente é impossível, mas ore porque a força que virá a você e a força que vem do alto, o Espírito Santo de Deus irá lhe conduzir, acredite. O seu ministério já não será mais o mesmo se você o conduzir no amor que vem de Deus, não se esconda de Deus, ame o seu irmão, o ame no amor de Deus não se importe com o que os outros vão falar, pois Jesus para te salvar não se importou com o que iria acontecer consigo próprio. Amados veja exemplo e o amor de Maria pelo Senhor. Nada disso seria possível se não fosse o SIM de Maria, ela sabia que ia sofrer, mas se manteve de pé diante de todas as tempestades e tribulações e a salvação não iria entrar no mundo se Maria tivesse dito o não, porque foi assim que Deus quis. Deus não é mágico, ele é o Alfa e o Ômega, tudo começa e termina Nele. Se você quiser viver na Sua glória um dia, você tem que amar. Se deixe ser conduzido pelo amor de Deus e você verá milagres, prodígios, sinais e mudanças no seu ministério. Ame porque alguém te amou primeiro e esse alguém é Jesus!

“Não desista do amor, não desista de amar. Não se entregue a dor porque ela um dia vai passa.
Se a cruz lhe pesou e quer se entregar. Tal como Cirineu, Cristo vai lhe ajudar.!”

Deus te abençoe e te guarde!

Alex Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário